Melhores Processadores de Alimentos 2021

Analisamos alguns modelos e conseguimos encontrar o melhor processador de alimentos para cada tipo de necessidade, confira! 

Para você que gosta de agilidade e que busca maior praticidade na hora de fazer suas receitas, os processadores de alimentos podem ser uma ótima opção, mas é necessário levar alguns pontos em consideração antes da escolha.

Um exemplo desses pontos é qual tipo de alimento você deseja que seja fatiado ou processado porque quanto mais duro o alimento, mais potência o processador terá que ter. 

Por isso, é necessário procurar nos melhores processadores alguns pontos que fazem deles campeões para resolver as suas necessidades. 

Qualidade é um desses pontos que não podemos deixar passar para conseguir escolher o melhor processador de alimentos. 

Por isso, hoje iremos encontrar o melhor processador de alimento avaliando alguns modelos das marcas: Philips Walita, Britânia, Philco e Arno

Não esquecendo de te ajudar a entender o que se deve considerar para escolher o melhor processador de alimentos, evitando o erro na hora da compra. 

Dito isso, vamos ao review com os melhores processadores de alimentos. 

1

padrao

1º – Processador Philips Walita

Esse é o melhor para você que busca muita praticidade e agilidade na hora de fazer as suas receitas obtendo um resultado ímpar.

Para você que busca diminuir o tempo na cozinha esse é um dos melhores porque conta com 600w de potência o que garante maior agilidade e diversão na cozinha. 

Considerado como um dos queridinhos das donas de casa esse é o melhor processador para você que não pode perder tanto tempo na cozinha, mas que valoriza se alimentar bem. 

Suas duas velocidades garantem que o preparo das receitas seja rápido e fácil sem que se perca a qualidade dos alimentos, por isso esse é o ideal para você que valoriza comer bem e de forma saudável. 

Diferente da maioria dos processadores de alimentos encontrados no mercado esse é o melhor processador de alimentos para você que não quer perder a liberdade de preparar receitas com alimentos de tamanhos variados. 

Acompanhado por uma jarra com capacidade para 1,5 litros ele acaba sendo indicado para você que busca autonomia na hora de preparar suas receitas.

Outro fator que faz com que ele se destaque dos demais, está nos seus acessórios uma vez que estes disponibilizam para você 21 funções extraordinárias.   

Por fim, mas não menos importante temos a forma com que os seus desenvolvedores pensaram o seu design compacto. 

Dono de características vencedoras ele está sendo vendido por um preço muito acessível tornando-o uma ótima opção. 
 

Características do Philips Walita

  • Dimensões do produto/peso: 0.25 x 0.44 x 0.33 cm / 3.2 Quilogramas
  • Cores Disponíveis: Branco
  • Voltagem: 110 Volts
  • Material: Plástico

Confira o preço →

2

padrao

2º – Processador Britânia

Dono de um design de dar invejar esse é o melhor processador de alimentos para você que busca, além disso, muita agilidade, praticidade e durabilidade. 

Um dos pontos mais relevantes na hora de escolher é considerar o seu fabricante porque essa informação pode dar uma pista de quanto tempo ele será seu amigo na cozinha. 

Por isso, ele é ideal para quem prefere a marcas consolidadas no mercado e que garantem a prolongada durabilidade do seu produto como a Britânia faz.

Outro fator importantíssimo na hora de escolher o seu processador de alimentos é se certificar que ele dará conta do recado mesmo em situações mais desafiadoras. 

Possuindo inúmeras características vencedoras esse modelo é para quem busca facilitar a vida na cozinha possibilitado gastar menos do seu tempo nesse ambiente. 

Suas duas velocidades fazem dele o melhor processador para você que busca preparar suas receitas em menor tempo e de uma forma mais divertida, principalmente, ao utilizar a sua função pulsar.

Mais um dos seus pontos vencedores é a capacidade total da sua jarra que consegue suportar incríveis 1,25 litros podendo aumentar para 2,2 litros quando usado o copo do liquidificador.  

Esse é o melhor processador de alimentos para você que busca processar, cortar, misturar, fatiar, ralar, espremer, picar ou liquidificar

Um dos seus diferenciais fazendo com que se destaque dos demais é a possibilidade de guardar dentro da jarra todos os seus acessórios garantindo dessa forma uma maior praticidade. 

O seu design é como a cereja do bolo porque além de apresentar uma beleza singular foi pensado para ocupar menos espaço em sua cozinha. 
 

Características do Processador Britânia 

  • Dimensões do produto/peso: 48.6 x 37.7 x 30.1 cm / 2.04 Quilogramas
  • Cores Disponíveis: Preto
  • Voltagem: 127 Volts
  • Material: Plástico e Metal

Confira o preço →

3

padrao

3º – Processador Philco Platinum

O melhor processador de alimentos para você que busca uma opção que se encaixe na modalidade platinum. 

Dono de características campeãs esse é o modelo para quando se busca pela tríade praticidade, agilidade e qualidade. 

Ele tem alta durabilidade e foi desenvolvido por uma marca consolidada no mercado a muito anos com outros dos seus produtos eletrônicos essa é a certeza de ter por muito tempo. 

Um ponto que faz o processador Philco se destacar dos demais são suas funcionalidades extras que são ideais para cortar, misturar, fatiar, espremer, picar e liquidificar os alimentos de uma forma ágil e divertida.

Por possuir duas velocidades ele conta com a função pulsar. Os seus 800w de potência fazem com que ele se torne o maior inimigo dos alimentos duros porque na hora de realizar essa tarefa desafiadora esse é o melhor. 

Mais uma vez saindo na frente de todos os outros processadores de alimentos esse foi pensado para possuir um design lindo, mais que também fosse útil para você que busca o melhor processador de alimentos. 

Os acessórios que o acompanham fazem com que ele possua mais uma característica vencedora saindo na frente de todos os outros processadores porque além de facilitar a sua vida eles permitem que exista a praticidade de serem lavados na lava-louças.

A Philco não fez feio no quesito segurança porque além de vir acompanhado por pés antiderrapantes fazendo com que se evite quedas ou acidentes ele também possui uma trava de segurança permitindo que o aparelho só funcione da maneira correta. 

Dono de características extraordinárias está sendo vendido por um preço super acessível que acaba sendo uma ótima escolha. 
 

Características do Philco Platinum

  • Dimensões do produto/peso: 21.5 x 22.5 x 42 cm / 2.04 Quilogramas
  • Cores Disponíveis: Preto com Metal
  • Voltagem: 220 Volts
  • Material: Metal e Plástico

Confira o preço →

4

padrao

4º – Processador Arno Multichef

Por último mais não menos importante temos o processador de alimentos Multichef da Arno. 

Esse é o melhor processador de alimentos para você que busca por algo de confiança e que possui uma grande durabilidade uma vez que ele é fabricado por uma empresa consolidada no mercado a muitos anos com seus outros produtos eletrônicos.

A maioria dos processadores encontrados no mercado possuem apenas duas lâminas o que resulta em um trabalho lento e com pouca precisão, monótono. 

O processador Multichef da Arno sai na frente de todos outros por ser constituído de três lâminas dando maior agilidade e garantindo a diversão na hora de preparar as suas receitas.

Outro ponto vencedor é a capacidade de sua jarra de liquidificador que suporta extraordinários 3,1 litros.

Se você busca por algo que te permite ter 4 em 1 podendo ter a autonomia de picar, ralar, fatiar e processar as mais variadas receitas obtendo os melhores resultados, essa é a sua escolha.

Dono de incríveis 600w de potência esse é o melhor processador para você que busca rapidez na hora de preparar as suas receitas sem que se perca a qualidade dos alimentos. 

Para completar a sua potência e adicionar mais agilidade e praticidade a Philco adicionou a essa incrível receita a possibilidade de ter duas velocidades e como a última pitada de sal em uma receita extraordinária disponibilizou a função pulsar.

Por fim, a Philco não poderia esquecer de um dos pontos mais fundamentais na hora de fazer a escolha do melhor processador de alimentos para você e adicionou um sistema de travamento onde ele só funciona com a tampa e a jarra devidamente travados na base garantindo cinco estrelas no quesito segurança. 

Com características campeãs e por ser vendido por um preço muito acessível ele se torna uma ótima opção. 
 

Características do Arno Multichef    

  • Dimensões do produto/peso: 21.3 x 25 x 38 cm / 2.36 Quilogramas
  • Cores Disponíveis: Preto
  •  Voltagem: 110 Volts
  • Material: Corpo plástico e copo em san cristal

Confira o preço →

Como escolher um Processador de Alimentos? 

Por mais que pareça difícil conseguir escolher o melhor processador de alimentos para você, essa é uma tarefa que pode se tornar simples. 

Para que não haja erro na hora da escolha é necessário que considere alguns pontos que iremos te passar a baixo. 

Potência 

Para esse ponto é necessário que você tenha em mente qual o tipo de alimenta que você encontra com maior predominância em sua cozinha. 

Alimentos com maior resistência, considerados duros, são os alimentos que demandam maior potência do processador de alimentos por isso nesse caso o melhor para você é aquele de maior potência dando a garantia de realizar esses trabalhos mais desafiadores. 

Assim como a predominância de alimentos menos resistentes, considerados alimentos moles, em sua cozinha indicam que o ideal é aquele de menor potência. 

Funcionalidades 

Esse é um ponto importantíssimo para quem busca não fazer a escolha errada uma vez que essas funções vão determinar a sua liberdade na cozinha.

O melhor processador de alimentos para você é aquele que apresenta o número ideal de funções para as suas necessidades conseguindo realizar processos que vão aniquilar as suas necessidades.

Por isso, na hora da escolher considere suas funcionalidades uma vez que elas podem ser a chave para uma maior agilidade na hora do preparo de receitas. 

Tamanho da Jarra (Litros)

Os processadores de alimentos normalmente vêm acompanhados por jarras, exclusivas para eles e um copo de liquidificador, mas a casos que isso não acontece. 

Por isso, é necessário avaliar a partir da sua necessidade dois pontos fundamentais na hora de fazer a sua escolha.

Primeiro o tamanho da jarra mais adequado, lembrando que maior o tamanho da jarra maior será a liberdade no preparo dos alimentos.

Segundo, observe se vem acompanhado de um copo de liquidificador, uma vez que esse acessório foi feito exclusivamente para liquidificar alimentos, o que te traz um melhor resultado desse processo. 

Qual o melhor Processador de Alimentos?

Considerando os pontos que elencamos acima como os mais importantes, o processador Philco Platinum é o melhor processador.

Ele irá atender a todas as suas necessidades, já que conta com caraterísticas vencedoras dos principais pontos que devem ser observados antes de escolher o melhor processador de alimentos para você. 

Se você busca um processador de alimentos que consiga vencer desafios difíceis como processar alimentos mais densos, considerados como duros, ele sai na frente de todos os outros processadores de alimentos por possuir uma potência de dar inveja. 

Além disso, você tem a garantia de escolher uma marca consolidada no mercado a anos com os seus outros produtos eletrônicos. 

Outro aspecto vencedor é a grande variedade de funcionalidades que estarão disponíveis para você, inclusive, a função pulsar. 

Mas não é só isso, o processador Philco Platinum tem como uma das suas caraterísticas vencedoras, o número extraordinário de acessórios que o acompanham, 

inclusive, com uma jarra que suporta uma litragem excepcional. 

A marca conhecida, a durabilidade para te acompanhar por um longo tempo e a entrega de um ótimo resultado na hora do preparo das receitas, isso tudo faz com que esta seja uma ótima escolha. 

Conclusão

Agora quero saber de você, curtiu as dicas? Acreditamos que sim, mas esperamos acima de tudo que você tenha encontrado o que buscava: o melhor processador de alimentos.

Como você viu é possível encontrar um processador de alimentos sem ter medo de fazer uma escolha errada, é necessário apenas levar nossas dicas em consideração, elas foram feitas reunindo o máximo de pesquisa e informações. 

Agora, basta escolher a melhor opção ou a que mais te agrada e aproveitar o melhor que ele tem para te oferecer!

Forte abraço e até a próxima! 

Deixe um comentário