Melhores Mixers 2021

Analisamos alguns modelos e conseguimos encontrar o melhor mixer a partir de cada necessidade, confira! 

Se você está em busca de praticidade e mais agilidade na hora de cozinhar preparando seus pratos preferidos de forma mais rápida, os mixers são uma ótima opção, mas é necessário levar algumas coisas em consideração antes de escolher o seu. 

Uma delas é qual tipo de alimento você pretende processar no mixer, porque cada modelo possui a sua potência e sendo ela um fator importante para saber até que ponto ele pode ser útil para as suas necessidades.  

Por isso, é preciso analisar algumas características para que de fato ele te atenda bem, conseguindo realizar todas as tarefas que você precisa.

Outro fator importante é a qualidade porque ela anda de mãos dadas com a durabilidade, ponto importante para que o seu mixer te acompanhe por muito tempo. 

Pensando nisso, hoje iremos encontrar o melhor mixer avaliando alguns modelos das marcas: Mondial, Oster, Fusion e Cadence

Não esquecendo de te ajudar a entender como considerar e conseguir diferenciar uma escolha ruim de uma boa escolha, te levando a encontrar o melhor.

Dito isso, vamos ao review com os melhores mixers.

1

padrao

1º – Mixer Versatile Mondial

Esse pode ser considerado como um modelo de entrada, mas as suas caraterísticas fazem com que ele não fique atrás de nenhum outro. 

Dono de um designer campeão feito não só para ser bonito, mas também para melhorar a sua usabilidade tanto para canhotos como para destros, esse é o melhor mixer para você que procura praticidade. 

Por possuir 200w de potência ele se torna o melhor mixer para você que busca agilidade no preparo de alimentos tendo a liberdade para fazer de milk-shakes a patês. 

Mas, não é só isso, porque esse mixer também possui lâminas em aço inox de múltiplas funções que garantem mais durabilidade e eficiência para cortar vários tipos de alimentos de uma única vez tanto na horizontal quanto na vertical se tornando assim o melhor mixer para você que não quer perder tempo na cozinha.

Esse é o melhor para você por pertencer à categoria dos mixers mais fáceis de lavar e isso se deve por possuir um design e uma tecnologia que se integram tornando muito fácil o seu desmonte e depois da lavagem a sua montagem.

Outro fator muito importante para escolher o melhor mixer para você é considerar quem o produz e nesse ponto temos a segurança de adquirir algo de uma marca consolidada no mercado a muitos anos com seus eletrônicos.

Por fim, ele vem acompanhado de um copo de 600ml que além de ajudar no preparo dos alimentos pode ser utilizado para armazenar o que você achar necessário.

Mesmo sendo dono de características extraordinárias esse mixer está sendo vendido por um valor muito acessível, se tornando uma ótima opção.   

Características do Mixer Versatile Mondial    

  • Dimensões do produto/peso: 6.2 x 6.1 x 36 cm / 500 Quilogramas
  • Cores Disponíveis: Branco
  • Voltagem: 110 Volts
  • Material: PP

Confira o preço →

2

padrao

2º – Mixer Delight Oster

Classificado como um dos queridinhos das donas de casa, esse é o melhor mixer para quem procura um modelo intermediário. 

Dono de um designer estonteante e de características extraordinárias esse é o mixer para quem procura em um único produto praticidade, agilidade e beleza de causar inveja. 

Os seus 250w de potência garantem que mesmo alimentos mais duros sejam triturados em menor tempo e de forma mais eficaz, por isso, esse é o melhor mixer para quem busca não perder muito tempo na cozinha.

Algo importante é o fato dele ser constituído por lâminas em aço inox que podem ser lavadas à máquina de lavar louças garantindo maior durabilidade, sinônimo de ter um amigo na cozinha que irá te acompanhar por um longo tempo.

Para você que sofre na cozinha quando se depara com alimentos mais resistentes, responsáveis por você gastar mais do seu tempo na hora do seu preparo, esse é o produto ideal.  

Seu kit de acessórios fazem com que a tarefa de triturar, picar, moer, processar sem se esquecer de bater as claras em neve se torne uma atividade que irá demandar pouco do seu tempo e se tornar divertida. 

Um dos pontos negativos dos mixers encontrados no mercado é o seu designer que acaba por dificultar a sua usabilidade uma vez que ele não tem um bom encaixe na sua mão. 

Mas, o Mixer Delight Oster foi pensado e construído a partir de pesquisas que tocavam justamente nesse ponto garantindo assim um design ergonômico que segue e se encaixa perfeitamente nos contornos da sua mão.

Por fim, mas não menos importante ele é ideal para quem busca adquirir um produto que venha acompanhado por um acessório que ajude no armazenamento dos alimentos, como o copo com capacidade de 700ml e tampa.

Características do Mixer Delitgh Oster

  • Dimensões do produto/peso: 26.5 x 15.5 x 26 cm / 1.84 Quilogramas
  • Cores Disponíveis: Vermelho ou Vermelho e Branco
  • Voltagem: 110 volts
  • Material: Metal

Confira o preço →

3

padrao

3º – Mixer Fusion

O Mixer Fusion é o melhor mixer para quem busca agilidade em seus processos na cozinha, alinhado a uma praticidade vinda de um design pensado com muito cuidado para ser útil. 

Para quem sabe como é frustrante ficar muitas horas na cozinha e ver o processo de cozinhar sendo algo lento, esse é o melhor mixer para mudar essa realidade e dizer adeus a perda de tempo e falta de diversão no preparo dos alimentos.

Diferente das maiorias dos mixers encontrados no mercado, esse dispara na frente de todos ao possuir quatro lâminas que torna a hora de cozinhar divertida e ágil, para quem não gosta de perder tempo na cozinha.

Mas, não é só isso, além de ter facilidade em triturar, moer ou simplesmente processar alimentos duros ele se torna campeão no quesito, agilidade ao possibilitar a alternância entre duas velocidades, sendo uma delas o turbo. 

Claro, durabilidade é importantíssimo na hora de escolher o melhor mixer para você e é aí que esse mixer pode ser considerado campeão por possuir hastes em inox que além de garantirem a durabilidade trazem a facilidade do uso, uma vez que elas são desmontáveis

Um dos pontos negativos dos mixers encontrados no mercado é a falta de acessórios o que pode ser frustrante uma vez que os recipientes em sua casa não foram pensados para serem usados, exclusivamente, com um mixer.

Vem acompanhado de acessórios criados exclusivamente, para serem usados com o mixer para o melhor resultado no preparo dos alimentos.

Acompanhado por um mini processador que aumenta a agilidade na cozinha ele conta também com um copo medidor de 700ml com tampa, fundamental para o preparo de receitas precisas, além de um batedor de claras.  

Ele se destaca dos demais por apresentar um suporte de parede com organizador para cabo elétrico sendo ótimo para aqueles que consideram a organização da cozinha um ponto importantíssimo.

O Mixer Fusion é dono de características vencedoras e está sendo vendido por um preço muito acessível. 

Características do Mixer Fusion       

  • Dimensões do produto/peso: 26 x 15.5 x 25.5 cm / 1.84 Quilogramas
  • Cores Disponíveis: Preto
  • Voltagem: 220 Volts
  • Material: Aço inoxidável

Confira o preço →

4

padrao

4º – Mixer Cadence

Por último mais não menos importante temos o Mixer Cadence que poderia entrar no grupo de modelos de entrada que não fazem feio diante dos demais, na verdade, ele sai na frente de muitos outros modelos. 

Esse é o melhor mixer para você que busca a praticidade andando de mãos dadas com a agilidade e não menos importante a durabilidade. 

Dono de um designer de tirar o fôlego sem perder o seu requinte para a cozinha, não foi só pensando em beleza que os seus desenvolvedores chegaram nesse extraordinário resultado. 

Sendo para quem busca liberdade na hora do preparo das receitas, esse mixer pode te surpreender por possuir duas velocidades que garantem maior agilidade na hora do preparo.

Em comparação aos demais esse é um modelo ideal para você que busca praticidade alinhada a facilidade de lavar o seu mixer sem nenhuma dor de cabeça e isso é possível porque ele possui uma tecnologia alinhado a um designer que permite o seu desmonte.

Para você que tem a durabilidade como um ponto importantíssimo esse é o melhor mixer porque diferente dos demais ele é constituído por lâminas inoxidáveis, aniquilando o medo de enferrujar. 

O conforto é um dos pontos importantes para que na hora do preparo das receitas seja prazeroso e divertido, pensando nisso esse é para quem busca um design pensado no encaixe da sua mão com o mixer de uma forma perfeita. 

Características do Mixer Cadence     

  • Dimensões do produto/peso: 11 x 7.5 x 24 cm / 0.6 Quilogramas
  • Cores Disponíveis: Amarelo e Vermelho
  • Voltagem: 110 Volts
  • Material: Plástico

Confira o preço →

Como escolher um Mixer?

No momento da escolha a insegurança pode ir te visitar fazendo com que você faça uma escolha ruim, mas isso pode ser evitado levando alguns critérios em consideração. 

Pensado em te ajudar a fazer uma escolha que irá fazê-lo adquirir o melhor mixer para você, separamos alguns pontos importantes na hora de fazer a escolha. 

Potência

A resposta para esse ponto é facilmente encontrada, você só precisa pensar qual tipo de alimento você tem maior necessidade em processar, triturar ou moer, aquele que o mixe vai cair sempre como uma luva te dando maior agilidade na cozinha. 

Se em sua resposta conter um número maior de alimentos de menor resistência o modelo para você é um que possua uma potência menor, mas se a resposta conter mais alimentos duros o ideal para você é aquele que detém maior potência facilitando seu trabalho e agilizando o processo. 

Funcionalidades  

Esse é um outro ponto de grande importância na hora de escolher o melhor mixer para você, aqui é necessário que você se questione sobre quais tipos de liberdade você pretende ter em sua cozinha. 

Sendo o maior número de funcionalidades sinônimo de maior agilidade e praticidade em sua cozinha tendo assim um processo mais rápido e um melhor resultado em suas receitas. 

Por isso, na hora da sua escolha analise as suas funcionalidades, inclusive, existe no mercado mixers 3 em 1.

Velocidade

Outro ponto relevante para você que busca o melhor mixer são às opções de velocidade que ele consegue te entregar. 

O melhor mixer nesse quesito é aquele que está alinhado ao seu tempo disponível para cozinhar, uma vez que uma velocidade menor irá demandar mais tempo para que os ingredientes cheguem no ponto, por exemplo. 

Por isso, escolha aquele que consegue realizar o trabalho sem que demande muito do seu tempo e te entregue o melhor resultado, algo que os mixers com maiores velocidades conseguem fazer sem grandes dificuldades. 

Conforto

Por fim, mas não menos importante você deve considerar o designer do mixer. 

O melhor mixer para você é aquele que possui um designer pensado em te oferecer conforto e segurança uma vez que o mixer que não consegue seguir o contorno da sua mão fica desajustado, meio solto e isso pode ser perigoso e desconfortável. 

Qual o melhor Mixer?

Ao analisar todos os pontos ditos acima é possível concluir que o Mixer Versatile Mondial é o melhor mixer. 

Ele possui as qualidades necessárias para atender a todas as suas necessidades, uma vez que conta com as características campeãs dos pontos que devemos considerar ao escolher o melhor mixer. 

Se você busca o melhor mixer para conseguir desempenhar atividades desafiadoras, ele tem a potência necessária para não fazer feio, cozinhar agora será divertido e não levará tanto tempo quanto antes. 

Além disso, você tem a garantia de uma marca que já é consolidada no mercado de eletrônicos a muitos anos, o que facilita a troca de peças caso seja necessário depois de muito tempo de uso. 

Outro ponto, campeã é a velocidade que uma vez que sua tecnologia e designer foram pensados para garantir grande agilidade no preparo de receitas garantindo menor demanda do seu tempo na cozinha. 

Por fim, ele é bem bonito e aerodinâmico, resultado de um processo de muita pesquisa por parte dos desenvolvedores. Ele possui cinco estrelas quando o quesito é conforto.

A marca conhecida, a durabilidade para te acompanhar por um longo tempo e a entrega de um ótimo resultado, isso tudo faz o investimento valer muito a pena. 

Conclusão

Agora quero saber de você, curtiu as dicas? Acreditamos que sim, mas esperamos acima de tudo que você tenha encontrado o que buscava: o melhor mixer.

Como você viu é possível encontrar o melhor para você sem ter medo de fazer uma escolha errada, só é preciso levar nossas dicas em consideração, elas foram feitas reunindo o máximo de pesquisa e informações.

Agora, basta escolher a melhor opção ou a que mais te agradar e aproveitar o melhor que ele tem para te oferecer!

Forte abraço e até a próxima!

Deixe um comentário