Melhores Home Theater 2021

Confira nossa análise detalhada, testamos as maiores marcas do mercado, e conseguimos chegar ao melhor Home Theater de 2020.

Um home theater é a opção ideal para quem quer proporcionar mais emoção e realidade na hora de reunir os amigos e a família para assistir aos filmes e séries preferidos, ou até mesmo desfrutar sozinho.

Se você busca por essa experiência, mas ainda não sabe qual o melhor aparelho para investir seu dinheiro, esse artigo é para você.

Na tabela abaixo você encontra os melhores home theaters.

Os home theater são aparelhos de som instalados juntamente à sua TV que trazem qualidade de cinema para seu momento de lazer.

Imagine só ter um cinema dentro de casa, para você curtir com sua família o que quiser, sem interrupções e podendo pausar e voltar o filme quantas vezes quiser?

O home theater faz isso por você!

O aparelho representa um dispositivo de som com duas ou mais caixas posicionadas em diferentes lugares, o que faz com que o som possa vir de todos os cantos, trazendo mais emoção na hora da diversão.

É uma experiência completamente diferenciada na hora de assistir televisão, por proporcionar mais realidade, visto que o aparelho de TV emite o som apenas para uma direção.

O home theater é a escolha ideal para quem quer ter um motivo a mais para reunir a família e os amigos em torno da TV em busca de diversão.

Neste artigo vamos te explicar mais sobre o equipamento que faz tanta diferença na sala de TV. 

Vamos te apresentar também os melhores produtos do mercado, além de dar algumas dicas de como escolher o melhor home theater.

Dito isso, connheça agora os melhores home theaters de 2020.

1

padrao

1º – Home Theater DH4130S – LG

A LG é uma marca referência quando o assunto é tecnologia, e o Home Theater DH4130S não ficaria de fora dos melhores produtos para apresentarmos a vocês.

Acompanhado de 5 caixas de sons e uma potência de até 330W, o produto da LG promete atender às suas expectativas em relação ao aparelho.

Ele conta com sistema de som 5.1 e um subwoofer que garante uma ótima qualidade de som até para áreas maiores.

Ele conta com reprodutor de DVD, entrada USB e até Karaôke, o que não faltam são opções para você escolher de que maneira vai aproveitar seu produto.

A função USB REC que grava e reproduz seus conteúdos, além de contar com a função Portable In que reproduz músicas e vídeos diretamente do seu smartphone.

O design dele é compacto e moderno, se encaixa em qualquer ambiente sem deixar a sofisticação de lado e oferece muita versatilidade.

Características do Home Theater DH4130S

  • Potência: 330W
  • Sistema de áudio: 5.1 canais
  • Quantidade de caixas: 5
  • Conectividade: USB

Confira o preço →

2

padrao

2º – Home Theater SP268 – Multilaser

Essa opção é ideal spara quem quer unir qualidade de imagem e som reproduzidos em um único aparelho.

O Home Theater SP268 da Multilaser proporciona mais conforto na hora de reproduzir seus conteúdos, por que conta com 320W de potência e um sistema de som 5.1 canais e um Subwoofer.

O produto vem acompanhado de um controle remoto que dá mais conforto para administrar os conteúdos reproduzidos com facilidade.

Além disso, o SP268 conta com uma entrada USB para conexão de pen drives, e um cabo HDMI, garantindo conectividade com a sua TV e/ou computador, tornando-o ainda mais versátil.

Uma excelente opção para quem procura um equipamento que o faça sentir em um cinema dentro de casa, com alta definição de imagem e som.

Características do Home Theater SP268

  • Potência: 320W
  • Sistema de áudio: 5.1 canais
  • Quantidade de caixas: 5
  • Conectividade: USB e HDMI

Confira o preço →

3

padrao

3º – Home Theater HT 723 – Lenoxx

A escolha perfeita para quem não pode investir tanto dinheiro em um eletrônico, mas procura um produto de qualidade e que atenda às funções básicas de qualidade e praticidade.

O HT 723 da Lenoxx vêm acompanhado de 5 caixas de som e um subwoofer, com potência de 270W, o que garante um bom desempenho do home theater para o seu dia a dia.

O Subwoofer garante um som limpo e grave, e conta com as outras cinco caixas que o acompanham e podem ser espalhadas pelo ambiente de modo a melhorar a experiência de som.

O equipamento da Lenoxx possui entrada USB, reprodutor de mídias, além de rádio AM e FM, e uma função que te permite copiar músicas do CD diretamente para o seu pen drive.

Além disso, também conta com Karaokê com pontuação e duas entradas para microfone (o produto vem acompanhado de um), garantindo a diversão entre os amigos e a família a qualquer momento.

Características do Home Theater HT 723

  • Potência: 270W
  • Sistema de áudio: 5.1 canais
  • Quantidade de caixas: 5
  • Conectividade: USB

Confira o preço →

4

padrao

4º – Home Theater PHT690 – Philco

O Home Theater PHT690 da Philco não poderia estar de fora da nossa lista dos melhores home theaters de 2020.

Isso porque ele é sinônimo de alta definição de som e imagem para você aproveitar a melhor reprodução dos seus conteúdos.

Com 5 caixas de som e um subwoofer que garantem um som limpo e grave, sistema 5.1 canais e 480W de potência.

O modelo da Philco promete satisfazer seus momentos de lazer com o que há de melhor da tecnologia.

Ele conta com reprodutor de vídeos, fotos e músicas nos formatos MP3, JPEG, CD, CD-R/RW e VCD, garantindo a versatilidade na hora de aproveitar o melhor home theater.

Além disso, como alguns outros modelos, referência no mercado, ele também possui entrada USB, saída para HDMI, karaokê e função Ripping, que copia arquivos do CD diretamente para o pen drive.

O Home Theater PHT 690 oferece conforto e diversão para você, sua família e amigos, seja na hora de ver um filme, ouvir uma música, assistir seus shows preferidos ou se divertir no karaokê.

Características do Home Theater PHT690

  • Potência: 480W
  • Sistema de áudio: 5.1 canais
  • Quantidade de caixas: 5
  • Cabeamento: USB e HDMI

Confira o preço →

Como escolher um home theater?

Com tantas opções de qualidade no mercado tecnológico, escolher o melhor home theater pode não ser uma tarefa tão fácil.

Existem alguns critérios de compra que fazem toda a diferença na hora de bater o martelo.

Como, por exemplo, potência do som, sistema de áudio, subwoofer, espaço, cabeamento, entre outras características importantes.

Para te ajudar a escolher o produto que mais se encaixa as suas necessidades e proporcionar a melhor experiência, trouxemos algumas dicas do que deve considerar na hora da compra.

Potência do som

A melhor opção de potência de som vai depender do seu intuito ao adquirir um home theater.

Quanto maior o ambiente em que o aparelho vai ser instalado, maior precisa ser a sua potência, por que isso está diretamente ligada ao espaço em que vai ser reproduzido os conteúdos.

A potência nem sempre significa melhor qualidade do som, porém, é importante que você pense na desenvoltura dele de acordo com o espaço.

Quanto maior a quantidade de pessoas presentes, tamanho do lugar, e até alguns objetos presentes no cômodo, maior terá que ser a potência para atender a demanda da área em que o som será reproduzido.

Escolher um aparelho de potência mais fraca para um lugar grande e com muitas pessoas pode ser tão ruim quanto escolher um produto muito potente para um espaço pequeno.

Sistema de áudio

O sistema de áudio é definido pela quantidade de caixas de som e subwoofer que acompanham o home theater.

O sistema é medido em canais, como você pôde perceber durante a nossa análise dos melhores produtos.

Por exemplo, todos os produtos apresentados aqui têm sistema de áudio 5.1.

O número da esquerda representa a quantidade de caixas de som, e o da esquerda é a quantidade de subwoofers, ou seja, um sistema de áudio 5.1 conta com cinco caixas e um subwoofer.

Quanto mais caixas de som, mais vantajosa pode ser a experiência de som, ao posicioná-las em lugares estratégicos na sua sala para trazer um aspecto de realidade enquanto assiste à TV.

Subwoofer

Como já vimos, o subwoofer está ligado ao sistema de áudio que o home theater vai apresentar.

Ele representa o som grave do aparelho.

Alguns, inclusive, desempenham vibrações de acordo com o que está sendo assistido, aumentando a experiência de emoção ao reproduzir o conteúdo.

É importante planejar o lugar onde o subwoofer ficará localizado, para que não atrapalhe o que estiver sendo assistido.

Por exemplo, o recomendado é que ele não fique dentro de algum móvel fechado e esteja sempre em contato com o piso, para que sua vibração não gere incômodo e nem cause ruídos muito altos.

O subwoofer também é essencial para que a junção da TV e do Home Theater gere uma sensação de imersão ao que está sendo reproduzido.

Espaço

A escolha do melhor home theater está diretamente ligada ao espaço que você tem disponível para utilizá-lo.

Isso porque existem diferentes tamanhos, potências e quantidades de caixas disponíveis no mercado, e a distribuição de som que você realizará faz toda a diferença no resultado final, principalmente quando falamos de imersão.

Se o espaço que você for pequeno, sempre prefira aparelhos com caixas menores e, talvez, uma quantidade menor de caixas para uma distribuição mais uniforme.

Já se você possui bastante espaço para usar e abusar de um bom som, não pense duas vezes antes de investir em equipamentos com caixas grandes e potências de som maiores.

Cabeamento

Esse é um critério que define alguns detalhes relacionados a aparência e praticidade do aparelho de home theater.

A quantidade de cabos que o equipamento necessita para permanecer ligado pode ser um critério que faça muita diferença na hora da compra, principalmente se falarmos de facilidade na instalação.

Uma quantidade grande de fios, além de deixar uma aparência menos agradável no ambiente, ainda pode gerar um desconforto e alguns acidentes durante a reprodução.

Se você não quer um aparelho que fique com muitos fios pela sua sala para ter um ambiente mais ‘’clean’’, atente-se a descrição dos produtos e opte por aqueles que possuem menos ligações com cabos.

Recursos extras

Os recursos adicionais envolvem algumas funções como karaokê, conexões sem fio, conexão com cabos de internet, entre outros diferenciais.

É importante pensar no que você realmente procura em um home theater e avaliar esses recursos extras, para não investir seu dinheiro em um produto que não vá te satisfazer e nem pagar por algo que você não vai usar.

Qual o melhor home theater?

Levando em consideração os produtos testados e mais bem avaliados do mercado, juntamente com as nossas dicas de critério de escolha, o nosso escolhido como melhor home theater é o PHT690 da Philco.

Ele oferece uma potência de som excelente, são 480W, sistema de som de 5.1 canais e qualidade de som que vai te proporcionar sensação de cinema sem precisar sair de casa.

Além de tudo, ele é muito versátil, pois oferece opções para reprodução de filmes, vídeos, músicas, fotos, cópia de arquivos de CD para pen drive diretamente pelo aparelho, além do karaokê.

A saída para cabo HDMI digital garante alta definição de imagem e som para não faltar qualidade na hora de programar seus momentos de diversão com a família e com os amigos.

Conclusão

Deu pra ver que opção é o que não falta na hora de escolher o melhor home theater, listamos o que há de melhor no mercado para te ajudar a investir seu dinheiro em um produto que valha a pena.

Além disso, demos dicas de como escolher o melhor equipamento para satisfazer sua demanda e listamos critérios que fazem diferença na hora da compra.

Esperamos ter te ajudado no processo de escolha.

Ao escolher um dos produtos apresentados por nós, garantimos que você não vai se arrepender, e de fato levará o melhor home theater para casa!

Grande abraço.

Deixe um comentário