Melhores Carregadores Portáteis 2021

O carregador portátil vem ganhando espaço dentre os acessórios mais cobiçados, por isso hoje vamos falar um pouco mais sobre ele e te contar qual é o melhor carregador portátil.

Você já acordou de manhã com seu celular abaixo dos 20%? Ou então no meio do dia seu celular acabou morrendo por falta de bateria? 

Se você só lembra de carregar quando o celular não tem mais carga, ou simplesmente seu celular não é mais o mesmo de quando saiu de fábrica você precisa considerar ter um carregador portátil para lhe acompanhar diariamente.

Hoje em dia os carregadores portáteis são um dos acessórios mais cobiçados assim como os fones de ouvido bluetooth. 

O fato das pessoas necessitarem do celular todo o tempo faz com que seja necessário algo a mais para que ele esteja carregado mesmo quando não se tem uma tomada por perto. 

Por isso é importante ter um bom carregador portátil, bom não, o melhor carregador portátil.

Sim, é importante buscar o melhor por que se você não pesquisar bem para acertar na compra, até mesmo esse equipamento pode te deixar na mão, seja por não carregar bem, ou até não carregar. 

É preciso estar bem atento na hora de comprar um carregador portátil, por isso hoje vamos te ajudar nessa questão.

Perguntas como: qual o melhor carregador portátil? O que eu preciso saber para adquirir o melhor carregador portátil? Serão respondidas hoje através de uma análise detalhada.

Vamos avaliar quatro modelos das marcas Geonav, ASUS, Samsung, Anker  entre os mais vendidos e os mais bem avaliados segundo o site da Amazon para lhe auxiliar na sua busca pelo melhor carregador portátil. 

Dessa forma, vamos conhecer os melhores carregadores portáteis do mercado!

1

padrao

1º – Carregador Portátil 15.000mAh Geonav

O primeiro da nossa lista, trata-se de uma marca pouca conhecida a princípio, mas simplesmente é o número 1 em vendas no site da Amazon, rendendo até a indicação do site. 

Mas o que será que faz este produto ser o melhor carregador portátil para muitos, tendo até uma avaliação muito positiva entre seus usuários e consumidores?

Em primeiro lugar seu tamanho é algo que facilita bastante seu transporte, pois ele possui 14 centímetros de altura por 7 de largura e pesa 195 gramas, ocupando pouco espaço dentro da bolsa, e pesando quase nada.

É compatível com smartphones, tablets, caixas de som, aparelhos de gps, câmeras digitais e qualquer dispositivo que tenha USB como forma de carregamento. 

O que é algo bastante positivo, já que alguns carregadores portáteis carregam apenas smartphones.

Esse carregador tem 2 saídas USB o que permite que ele carregue dois celulares ao mesmo tempo. 

Tem capacidade para até 5 cargas e meia de um smartphone, permitindo que ele seja usado por bastante tempo até que precise ser carregado novamente.

É um carregador que dá bastante segurança ao seu usuário, seja pela possibilidade de realizar até cinco cargas completas, seja pela proteção anti curto-circuito evitando que o aparelho cause danos ao seu celular. 

Este é o melhor carregador portátil ou um dos melhores devido á tudo que ele se propõe e consegue fazer.

Características do Carregador Portátil Geonav

Dessa forma, vamos conhecer os melhores carregadores portáteis do mercado!

  • Dimensões do produto: 7.3 x 1 x 14.3 cm
  • Peso: 195g
  • Saídas USB: 2
  • Quantidade de recargas: 5

Confira o preço →

2

padrao

2º – Carregador Original Portátil 10.000 MAh Pineng

A Asus é uma marca que vem crescendo cada vez mais no mercado de Smartphones, e aqui ela apresenta um carregador portátil de qualidade, que é muito bem avaliado por todos aqueles que o possuem. 

Em primeiro lugar o que muitas pessoas observam é seu tamanho que é 16 X 16, pesando apenas 228 g um tamanho aceitável, um pouco maior e mais pesado que o modelo anterior, mas que ainda sim é de um tamanho ideal para se carregar dentro da bolsa, sem tomar muito espaço.

Assim como o modelo anterior, esse aqui possui entrada para dois aparelhos, mais a sua principal desvantagem é o fato de ser compatível apenas com smartphone.

Ainda que muitas pessoas comprem o carregador portátil apenas para recarregar o celular é importante saber que ele também carrega outros aparelhos, pois as vezes pode ser necessário.

Seu fabricante ainda promete uma vida útil de 500 recargas o que pode ser entre 1 a 3 anos dependendo da quantidade de vezes que ele pode ser utilizado. 

O que é uma vida útil considerável considerando que ela possa ser prolongada de acordo com o uso. 

O fabricante ainda promete uma recarga do aparelho mais rápida, e uma bateria de 5000h, com um tempo de recarga que leva de 5 á 7 horas. Um tempo até relativamente baixo tendo em vista a duração total da bateria.

Este é o melhor carregador para quem busca uma recarga para seu smartphone em um tempo baixo, é não quer perder muito tempo com recargas.

Características do Carregador Portátil Pineng

  • Dimensões do produto: 16 x 16 x 8 cm
  • Peso: 228g
  • Entradas para USB: 2
  • Quantidade de recargas: 5 por vez

3

padrao

3º – Bateria Externa Samsung 10,000Mah USB-C

Quando falamos em smartphones, Tablets e SmatTVs, o primeiro ou segundo nome que pensamos com certeza é Samsung. Ela com certeza é uma referência na maioria de seus produtos. 

E quando o assunto é carregador portátil logo podemos esperar que o melhor carregador portátil seja o da Samsung.

Este carregador é bem pequeno em relação ao modelo anterior tendo 14 centímetros de altura e 7 de comprimento, pesando 220g. Sendo ideal para carregar na bolsa sem ocupar espaço ou pesar muito.

Ainda possui o diferencial de ser um aparelho multimídia, e assim como o primeiro modelo pode carregar diversos aparelhos além dos smartphones de diversas marcas, não se limitando apenas a Samsung como no caso de marcas como a Apple.

Ele promete carga total de 220 minutos aproximadamente 3 horas e 40 minutos, podendo carregar até 2 aparelhos simultaneamente, duas recargas totais de bateria.

Levando entre 5 a 7 horas para ser recarregado.

E, além disso, é preciso lembrar que a Samsung apresenta suporte para todo o Brasil. Ou seja, com assistências técnicas e autorizadas comerciais em todos os estados. 

Caso seu produto precise de algum reparo você terá a segurança de ser assistido.

Características da Bateria Externa Samsung

  • Dimensões do produto: 14.1 x 1.4 x 7.1 cm
  • Peso: 220g
  • Entradas para USB: 2
  • Quantidade de recargas: 2 por vez

Confira o preço →

4

padrao

4º – Carregador Rápido Portátil Anker 13.000mAh 2 portas USB

O último modelo da nossa lista se trata de um dos carregadores mais potentes e bem aviados do mercado. 

Muitas pessoas e listas o apontam como o melhor carregador portátil e mais em conta, mas será que isso é verdade?

O seu design fosco evita arranhões e impressões digitais, o que leva ao desgaste do produto, e de certa forma encurta sua vida útil.

Possui 2 entradas para USB permitindo que 2 aparelhos de celular sejam carregados simultaneamente. 

Além disso, ele possibilita até cinco recargas estando carregado 100%, e conta com uma tecnologia que permite que ele carregue o smartphone mais rápido em relação a outros carregadores. Leva de 5 a 7 horas para ser recarregado.

Conta também com um avançado sistema contra curto-circuito o sistema multi-protect que evita o curto tanto no carregador quanto no celular.

E por último e não menos importante o seu tamanho é de 9 centímetros de altura e 8 de comprimento, sendo o menor carregador portátil dentre todos que foram avaliados neste artigo. 

Apesar do peso de 255 gramas, ele pode ser até carregado no bolso ou na bolsa sem ocupar muito espaço. O que para muitos pode fazer dele o melhor carregador portátil.

Características do Anker Carregador Portátil

  • Dimensões do produto: 14.1 x 1.4 x 7.1 cm
  • Peso: 220g
  • Entradas para USB: 2
  • Quantidade de recargas: 2 por vez

Confira o preço →

Como escolher um carregador portátil?

Nós já vimos e já avaliamos quatro produtos de quatro marcas diferentes, dentre estes produtos foram apresentadas diversas características.

Mas, quais destas características devem ser consideradas para se decidir qual é o melhor carregador portátil? Separamos as principais, veja na sequência:

Autonomia da bateria

O critério número 1 com certeza deve ser a autonomia da bateria, é isso que irá definir quantas vezes ele irá carregar seu celular antes que descarregue, é isso que você deve se atentar para saber se ele vai ou não te deixar na mão. 

É preciso ficar bem ligado neste fator para não está no meio da rua e ser pego de surpresa com a bateria portátil sem carga.

Tamanho 

Outro fator que para muitas pessoas pode ser crucial na hora de escolher o melhor carregador portátil é o tamanho. 

Pois, é preciso saber se ele irá caber no compartimento da sua bolsa, ou dentro da sua bolsa sem ocupar muito espaço, ou sem lhe fazer carregar muito peso, sendo assim fique atento a este quesito.

Saídas para USB

Embora isso limite a autonomia da bateria se você precisa dividir seu carregador portátil com alguém é importante ficar bem atento se ele possui mais de uma saída de USB. 

Mas é sempre importante lembrar que a divisão além de reduzir a autonomia da bateria pode fazer o carregamento ser mais lento.

Quantidade de aparelhos que possam ser carregados

É fundamental saber quais aparelhos ele pode carregar. Enquanto alguns aparelhos apenas podem carregar os smartphones, outros podem carregar diversos aparelhos como tablets, caixas de som, aparelhos de gps e câmeras digitais. 

Se você possui ou pensa em possuir algum destes produtos invista em uma caixa multimídia.

Qual o melhor carregador portátil?

Sem dúvidas é o Anker carregador rápido, além de ter um design que lhe favorece evitando arranhões e marcas do tempo, também possui tamanho ideal para andar dentro da bolsa ou do bolso, uma boa autonomia de bateria, 2 entradas USB além de possibilitar até cinco recargas 100%.

Além de vir acompanhado por cabos para ser recarregado e uma case para ser transportado, o que é um diferencial, pois ajuda a mantê-lo mais conservado. 

Além de não haver a necessidade de comprar cabos separadamente o que algumas vezes geram problemas como incompatibilidade.

O fator do tamanho junto com a carcaça são o que fazem dele o melhor carregador portátil, pois ele pode ser utilizado até por uma criança sem preocupações de arranhar ou danificar, e o tamanho facilita o transporte até mesmo no bolso sem dificuldades.

Assim por todos estes fatores, podemos concluir que este é o melhor carregador portátil dentre todos os outros avaliados. 

Embora isso não queira dizer que os outros são inferiores ou de baixa qualidade.

Conclusão

Podemos avaliar e pontuar os melhores modelos e pontuar qual é o melhor carregador portátil, entretanto como dissemos antes esta lista não é definitiva nem quer dizer que os outros modelos sejam inferiores. 

Apenas quer dizer que há um modelo que se destaca mais em relação aos outros modelos.

Não se esqueça dos pontos que devem ser avaliados antes de comprar o melhor carregador portátil, pesquise bastante fique atento aos preços, veja qual modelo atende bem a suas necessidades antes de ir às compras

Espero que tenhamos lhe ajudado na sua escolha, boas compras e fique bastante atento a todas as questões aqui levantadas.

Grande abraço!

Deixe um comentário