Melhores Aparadores de Pelos 2021

Na dúvida sobre qual o melhor aparador de pelo? Hoje vamos te apresentar os melhores modelos, para que você decida pelo ideal para sua necessidade.

Os aparadores de pelos são a opção ideal para quem não quer optar pelos barbeadores ou máquinas de cortar cabelos tradicionais. 

Seja para se barbear, aparar pelos ao redor do corpo ou até mesmo para cortar os cabelos, sua versatilidade faz os aparadores cada vez mais populares.

Antes de decidir pelo produto ideal, faça as seguintes perguntas: Qual o modelo mais completo? Qual a faixa de preço que procura? Com estas respostas vai ser fácil encontrar o melhor aparador de pelos ideal para você. 

Se possível opte por um modelo que vá atender mais de uma função, pois como vamos ver mais a frente isso é muito importante.

Por exemplo, se você quer barbear, cortar o cabelo e aparar os pelos do corpo em casa, vai precisar de um aparelho mais completo, com vários pentes de tamanhos variados, cabeças de lâminas diferentes entre outras coisas. 

Hoje preparamos uma lista analisando os quatro melhores aparadores de pelos do mercado. 

Assim você poderá ter uma noção dos principais produtos, e escolher o melhor aparador de pelos, entre as marcas Philips e Mondial.

Também listamos algumas dicas para considerar antes de comprar o seu aparador.

Dito isso, conheça os melhores aparadores de pelo do mercado!

1

padrao

1º – Aparador de Pelos, Philips, Multigroom

O primeiro modelo avaliado da nossa lista pertence a uma das marcas referência nesse tipo de equipamento.

Esse modelo em específico é indicado para quem busca um aparelho para aparar a barba, os pelos do nariz e do ouvido.

Ele possui um total de 6 acessórios, 4 pentes para barba (1, 2, 3 e 5 mm) e um aparador de pelos do nariz e ouvido. Além disso, também conta com lâminas auto afiadoras evitando que elas tenham uma vida útil curta.

Ele é totalmente lavável, basta desconectar e lavar as lâminas e os pentes em água corrente para limpá-los. Com isso,  necessário óleo para sua manutenção apenas que ele seja limpo constantemente.

Possui uma autonomia de bateria de 60 minutos sem uso de fios, sendo 16 horas para carga 100%. E podendo ser carregado em qualquer tomada uma vez que o aparelho é bivolt.

E por último possui o aparador uma base organizadora podendo arrumar o aparelho junto de seus acessório.

Características do Aparador de Pelos, Philips, Multigroom

  • Dimensões do produto: 14 x 7 x 22.4 cm
  • Peso: 340g
  • Número de acessórios: 6
  • Voltagem: Bivolt

Confira o preço →

2

padrao

2º – Aparador de Pelos Super Groom, Mondial

Este modelo da Mondial diferentemente do seu modelo anterior não conta com a possibilidade de aparar os pelos do nariz e orelhas. Mas, conta com a possibilidade de cortar o cabelo.

E para muitas pessoas pode ser o melhor aparador de pelos dentre todos os avaliados.

Este aqui é um aparelho 10 em 1, sendo possível com ele aparar barba cabelo e bigode. 

Ele vem acompanhado de um aparador de cabelo, aparador de barba e bigode, aparador de precisão, micro barbeador, aparador de nariz e orelha, 5 pentes de corte e 1 pente com regulagem de altura com 16 comprimentos. 

E suas lâminas são de aço inox o que retarda o processo de oxidação.

Ele vem acompanhado de uma base carregadora que também serve como suporte para seus acessórios. Sua autonomia de bateria é de 90 minutos e leva duas horas para ter sua carga total.

Além de cortar o cabelo com este barbeador também é possível modelar a barba graças ao micro barbeador sendo assim ele é ideal para modelar com mais detalhes, além de cortar o cabelo algo que nem todos os aparadores de pelos fazem. 

Tudo isso graças as suas cabeças de lâminas que permitem que o aparelho tenha diversas funcionalidades. 

Entretanto, é preciso ressaltar que este aparador não corta cabelo com a mesma precisão de uma máquina de cortar cabelo.

Características do Aparador de Pelos Super Groom, Mondial

  • Dimensões do produto: 4.4 x 4.2 x 17 cm
  • Peso: 140g
  • Número de acessórios: 11
  • Voltagem: Bivolt

Confira o preço →

3

padrao

3º – Aparador de Pelos Multigroom Series 1000

Este aparelho já é voltado para quem deseja se barbear de forma mais detalhada. 

Suas lâminas bem estreitas sendo ideal para modelar e dar o formato desejado a sua barba. 

Além disso, sua lâmina possui precisão de até 21 mm e o aparelho vem acompanhado de três pentes de corte que possibilita deixar a barba na altura desejada. É a prova d’água podendo ser utilizado mesmo com os fios molhados ou úmidos.

Seu design ajuda a deslizar pelo rosto, e ser manuseado com mais facilidade por seu usuário. Entretanto, só possui uma única cabeça de lâmina

Em compensação sua lâmina é totalmente lavável sendo a única manutenção que o aparelho necessita. Funciona com pilhas AA (inclusas).

Características do Aparador de Pelos Multigroom Series 1000

  • Dimensões do produto: 3.6 x 10 x 20.3 cm
  • Peso: 180g
  • Número de acessórios: 4
  • Voltagem: A pilha

Confira o preço →

4

padrao

4º – Aparador Pelos Philips Bt

O último modelo trata-se de um dos modelos mais simples e práticos de ser utilizado, o Aparador Philips Bt é bem prático embora não possua tantas funcionalidades quanto os modelos anteriores. 

Como dito anteriormente este modelo é mais simples e prático em relação aos modelos anteriores. 

Ele vem acompanhado de dois pentes de corte, 1 de barba por fazer (1mm), e outro para barba de (5mm). Sendo este ideal apenas para quem deseja fazer a barba ou aparar pelos do corpo. 

Contem apenas uma cabeça de lâmina o que para alguns pode dificultar seu uso.

Possui uma autonomia de bateria de 60 minutos sem fio e leva cerca de 8 horas para carregar.

Possui lâminas de aço laváveis assim como os modelos anteriores, permitindo assim que sua vida útil seja prolongada, e evitando a corrosão das lâminas.

Características do Aparador Pelos Philips Bt

  • Dimensões do produto: 5 x 7 x 17.1 cm
  • Peso: 200g
  • Número de acessórios: 2
  • Voltagem: bivolt

Confira o preço →

Como escolher um aparador de pelos?

Vimos alguns dos melhores modelos de aparador de pelos do mais preciso até o mais simples. 

Agora vamos ver quais quesitos você deve considerar na hora de escolher o ideal para você. Muito além de marca e tipo vamos dar algumas boas dicas para você acertar na escolha.

Com essas dicas você com certeza irá comprar o melhor aparador de pelos! 

Para qual finalidade você pretende utilizar seu aparador de pelos?

Como vimos ao longo do nosso artigo, há aparelhos para todos os gostos, seja para quem deseja utilizar. 

Seja como aparador de pelos do nariz, orelhas ou então para aparar e desenhar sua barba e até mesmo para cortar o cabelo.

Antes de comprar seu aparador de pelos tenha em mente para o que você irá utilizá-lo e entender se o aparelho vai te atender. Se possível, compre um modelo mais completo para não vir a ter de trocar o aparador de pelos futuramente.

Verifique as opções de lâminas

Como dissemos anteriormente não adianta comprar um aparelho para desenhar sua barba se a lâmina for muito larga. 

Por isso, fique atento a quantas cabeças de lâminas o aparelho possui e se elas se adequam com o seu tipo de uso.

Como vimos em nossa análise existem aparelhos que possuem até 3 tipos diferentes de lâminas e cabeças, enquanto outros vêm acompanhados de aparadores de pelos do nariz e orelhas. 

Dessa forma, fique atento a esta questão, o melhor aparador de pelos é aquele que for melhor para você.

Variedades de pentes

Para aqueles que tem uma barba grande ou pensam em cortar o cabelo com o aparador, é importante ficar atento ao número de pentes que vem com seu aparador de pelos.

Em média os aparadores vêm acompanhados de 2 á 4 pentes de corte, então para aquelas pessoas que desejam fazer a manutenção da barba, 2 pentes pode ser ideal. 

Para quem quer cortar o cabelo, 4 pentes pode ser o ideal para ter um ótimo resultado.

Dê Preferência aos modelos a bateria

Os modelos a bateria geralmente são superiores em relação aos modelos com fio ou a pilha. Afinal, os de pilhas podem descarregar durante o uso, caso não tenha pilhas reservas você pode ficar com a barba literalmente por fazer. 

Os modelos com fio podem dificultar na hora de manusear seja  para aparar ou cortar, uma vez que eles são bem pequenos e desta forma o fio pode atrapalhar o seu uso.

Dessa forma, opte por um aparelho com autonomia entre 60 a 90 minutos de uso contínuo. Mesmo que sua bateria acabe é só você conectar a fonte e voltar a utilizar normalmente.

Seguindo estas dicas com certeza você escolherá um produto de qualidade. E não irá ficar na mão.

O peso do aparelho e seu uso

O peso do aparelho pode influenciar o uso, alguns aparelhos mais pesados podem ser difíceis de ser manuseados, especialmente na hora de dar alguns retoques ou de desenhar sua barba, ou mesmo aparar os pelos do ouvido.

Por isso, opte por um aparelho que pese até 200g para não ter dificuldades durante a utilização. 

Agora vamos conhecer o melhor aparador de pelos do mercado. 

Qual o melhor aparador de pelos?

Dentre todos os modelos avaliados, sem dúvida o melhor aparador de pelos é o Super Groom da Mondial

É com certeza o mais completo e o que apresenta mais funcionalidades para todos os públicos, já que conta com todos os serviços que um aparador de pelos pode oferecer.

Como dito, é um produto 10 em 1 que vem acompanhado de diversas cabeças de lâminas para múltiplas funcionalidades, além de 5 pentes de corte. 

Com ele você vai poder fazer a barba, cortar o cabelo, e aparar os pelos do nariz e das orelhas, sem dificuldade, tudo em um único aparelho.

Por fim vale destacar sua autonomia de 90 minutos de uso contínuo e 2 horas de carregamento total, ele também pode ser utilizado durante o tempo de recarga, além de sua base que permite que todos os acessórios fiquem armazenados juntos. 

Isso mostra que é um modelo que não vai te abandonar no meio do uso, já que funciona por longos períodos e até mesmo quando a carga acabar. 

Por isso que entre todos os avaliados o Super Groom da Mondial é sem sombra de dúvidas o melhor barbeador elétrico da atualidade.

Ele atende desde o consumidor final, até quem está começando a atuar de forma profissional ou está fazendo algum curso de barbearia. 

Conclusão

Esperamos que você tenha gostado dos modelos que reunimos e de nossas dicas, 

Esperamos também que tenha encontrado o que deseja: o melhor aparador de pelos para você.

Como vimos não é preciso se prender apenas a uma função, podendo ser interessante ter um aparelho que lhe ofereça muito mais do que precisa, afinal nunca se sabe quando voai precisar.

Siga nossas dicas, pense para qual finalidade vai utilizar e assim escolha o melhor aparador de pelos. 

Boas compras!

Grande abraço!

Deixe um comentário